quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quando eu era criança, minha mãe comprava as guloseimas que cada filha gostava em igual quantidade.
Eu devorava as minhas em tempo recorde.
Rafa também comia num tempo aceitável.
Mas Camila... Afffffffffff...
Dia após dia, abríamos a geladeira e lá estava a guloseima DELA a me chamar...
Resultado: Mais dia menos dia, sumia a bendita!!!
A briga estava comprada!!!

Mas porque me lembrar disso justamente agora???

Porque eu tenho outra CAMILA em casaaaaaa!!!
Help meeeeee!!!
Compro as mesmas besteiras, pra mim e pra Emilie. Continuo a mesma devoradora de delícias!!! E ela? Guarda as delaaaaaaa!!! como eu posso suportar abrir a geladeira e estar tudo de bom lá dentro sem poder tocar??? Enquanto as minhas já evaporaram???

Mais uma vez: Help Meeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário